quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novidades Avon

A Avon está comemorando seus 125 anos celebrando a mulher.


Toda mulher tem força para transformar seus sonhos em realidade, é só ter oportunidade. Por isso é celebrado o modelo de venda direta criado por David McConnell, há 125 anos, que hoje oferece possibilidades de ganhos a mais de 6,5 milhões de mulheres em todo o mundo.
A Avon acredita nos sonhos e está sempre comprometida a oferecer novas formas de criar oportunidades, seja uma revendedora Avon - fale comigo!!!!

E para comemorar ainda mais trago a vocês a novidades - lançamentos - para as próximas camapanhas de vendas:


Ultra Color Rich COLORDISIAC - A cor da sedução
O primeiro batom com aroma afrodisíaco da Avon



  • Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais;
  • Fórmula com vitamina E e Jojoba, que selam a hidratação dos lábios, deixando-os mais macios e sedosos;
  • Fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos;
  • Aplicação suave, com uniforme e sem falhas;
  • Cor que dura por horas;
  • São 8 cores que misturam figo, açúcar mascavo, canela e baunilha.



Nova Coleção de Esmaltes Color Trend - Ballet

São quatro tonalidades que vão deixar suas unhas delicadas e românticas:




Vejam só que charme e elegância:







 
E finalizando as novidades - aaahhhh -  temos:


 Renew Clinical Lift & Firm Pro Sérum Facial de Efeito Lifting


Em 3 dias - de acordo com as pesquisas de opinião das consumidoras:
  • reduz a aparência de rugas e linhas de expressão;
  • melhora a aparência de flacidez da pele;
  • pode ser ussado acima de 25 anos.
  • custo-benefício: é um tratamento com alta tecnologia e com custo muito mais acessível do que em clinícas especializadas.

Para ter acesso a todas as essa novidades fale com uma revendedora Avon mais perto de você ou fale comigo!

Espero que tenham gostado das novidades! A Avon tem sempre uma surpresinha pra suas consumidoras e eu tenho o prazer de repassa-las!!!
Viva o Amanhã!!!





Um comentário:

  1. Acho que o " melhor lançamento " tu não mostrou: A NOVA REVISTA DE COSMÉTICOS, neste formato lindo que eu adoraria que continuasse. Não me canso de folhear! =D

    ResponderExcluir